USE O CUPOM "BEMVINDO" E GANHE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA!

•Ao dar ínico ao pedido (após pagamento) o cliente está ciente e de acordo com os termos a seguir.

•Registro da marca é por conta do cliente, não fazemos a parte burocrática

•Não fazemos criação de mascotes e ilustrações personalizadas.

•Nesse orçamento não inclui nenhum item impresso.

•Caso seja necessário fazer ajustes no projeto apresentado, será acrescentado dias extras para alteração.

 

Por parte da Montie Design & Papelaria

 

RESPONSABILIDADES

 

•Desenvolver o projeto contratado.

•Criar a identidade visual de acordo com o briefing preenchido pelo cliente

•Enviar a proposta do projeto dentro do prazo de acordo com o agendamento feito com o cliente.

•Fazer o atendimento devido pelo e-mail [email protected] e/ou whatsapp de atendimento

•Fazer até 3 (três) alterações solicitadas, sem custo adicional. Desde que as alterações solicitadas estejam de acordo com o briefign preenchido pelo cliente. (Não incliu desenvolvimento de variações para “escolha”)

•Enviar os arquivos digitais apresentados na proposta, por e-mail.

•Ter os arquivos salvos por apenas 30 dias, caso o cliente solicite o reenvio.

 

RESPONSABILIDADES ISENTAS

 

•Perda dos arquivos por parte do cliente.

•Erro de digitação por parte do cliente após projeto aprovado.

•Plágio de terceiros feitos sobre a marca do cliente.

•Não é feito por parte do contratato nenhuma forma de registro de marca e/ou imagem.

 

DIREITOS

 

•Recusar projetos dependendo de seu conteúdo.

•Divulgar o projeto em suas mídias sociais e formas de divulgações que a empresa utiliza. Para fins de divulgações e portifólio.

•Pode solicitar ao cliente que preencha novamente o briefing, caso o mesmo não esteja com informações suficientes para a criação do projeto.

•Cobrar taxa extra para alterações que ultrapassem o limite de 3(três) alterações.

•Cobrança extra para mudança de nome da empresa da cliente, caso o projeto já esteja em andamento.

•Adiar o prazo combinado para entrega do projeto por até 9 dias úteis, por circunstâncias não programadas, como: problema de saúde pro parte da designer, defeito em equipato necessário para realização do projeto, luto e etc)

•Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dento de 25 dias úteis. Podendo reagendar o projeto para a próxima data disponível na agenda da designer.

•Caso após a contratação e ínicio do projeto o cliente solicite o cancelamento, me reservo no direito de não fazer a devolução de 50% do valor total do projeto, para cobrir carga-horária do trabalho já iniciado (pesquisas, esboços e etc). (Taxas de parcelamento não serão extornadas)

•Após 7 dias uteis da contratação do projeto o cliente solicite o cancelamento, me reservo no direito de não fazer a devolução total do pagamento já efetuado.

•Por falta de esclarecimentos ou comunicação por parte do cliente referente ao projeto e assim, não sendo possivel a realização do desenvolvimento do mesmo, será cancelado o pedido e faremos a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.

•Caso  após a contratação do projeto o cliente não nos dê retorno e/ou não entre em contato conosco em até 2 meses (60 dias) sem aviso prévio. o projeto será cancelado sem direito a devolução do valor. Para o desenvolvimento do projeto após esse prazo o cliente deverá fazer um novo pagamentointegral e agendar uma nova data de criação.

•Cobrança de taxa extra para alterações solicitadas que não estejam de acordo com o briefing

 

Por parte do cliente

 

RESPONSABILIDADES

 

•Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação do projeto, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.

•Conferir o e-mail com frequência, para caso o designer precise de informações e para a aprovação do projeto.

•Preencher o briefing (questionário) corretamente e atentamente com TODAS as informações solicitadas, 

•Aguardar o prazo estabelecido para a apresentação do projeto.

•Salvar todos os arquivos enviados após aprovação.

 

DIREITOS

 

•Receber todos os arquivos contratados.

•Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.

•Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.

•Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.

•Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém não haverá reembolso do valor, pelas cargas horárias da designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.

 

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.