Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Produtos personalizados não podem ser TROCADOS.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Os produtos passam por uma revisão criteriosa antes de ser enviado ao cliente, após a finalização, encaminhamos foto e/ou video do mesmo para que o cliente visualize as condições do mesmo ANTES do envio. Caso seu produto chegue com DEFEITO de produção, entre em contato conosco IMEDIATAMENTE pelo whatsapp (71) 9 9660-9557 ou e-mail [email protected]. Sugerimos que, no momento em que estiver abrindo a caixa, o cliente faça um registro por VÍDEO por garantia.
Não é de nossa responsabilidade quanto a forma de manuseio do produto e sua embalagem pela transportadora escolhida pelo cliente, sendo este um terceiro, não podemos ter controle sob a forma que é manuseada até chegar ao seu destino final. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PERDA/EXTRAVIO/RASGO DURANTE O TRANSPORTE DE TERCEIROS (CORREIOS E AFINS)