USE O CUPOM "BEMVINDO" E GANHE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Produtos personalizados não podem ser TROCADOS.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Os produtos passam por uma revisão criteriosa antes de ser enviado ao cliente, após a finalização, encaminhamos foto e/ou video do mesmo para que o cliente visualize as condições do mesmo ANTES do envio. Caso seu produto chegue com DEFEITO de produção, entre em contato conosco IMEDIATAMENTE pelo whatsapp (71) 9 9660-9557 ou e-mail [email protected]. Sugerimos que, no momento em que estiver abrindo a caixa, o cliente faça um registro por VÍDEO por garantia. 

Não é de nossa responsabilidade quanto a forma de manuseio do produto e sua embalagem pela transportadora escolhida pelo cliente, sendo este um terceiro, não podemos ter controle sob a forma que é manuseada até chegar ao seu destino final. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PERDA/EXTRAVIO/RASGO DURANTE O TRANSPORTE DE TERCEIROS (CORREIOS E AFINS)